Coronavirus: Boletim Oficial 18/03 – 11h

18 de março de 2020

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio de nota oficial, esclarecer o caso em investigação do Covid-19 em um paciente gravataense.

Apesar de residir no município, o paciente não deu entrada em nenhum órgão de saúde de Gravatá constando nas investigações que foram feitas até o momento. O paciente foi atendido em outra cidade de Pernambuco. O caso está em investigação e não consta no Boletim da Secretaria Estadual de Saúde como suspeito, mas está sendo realizado todo o monitoramento por profissionais da área .

Ao dar entrada na Unidade hospitalar, o paciente apresentou tosse e coriza, não se enquadrando em todos os sintomas do Coronavírus, portanto não está no grupo de suspeitas da doença, mas por medidas de precaução, o paciente ficará em investigação e permanecerá em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pelo núcleo de vigilância epidemiológica durante toda a quarentena.

Até a manhã desta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Gravatá não recebeu nenhuma notificação de qualquer outro caso, portanto permanece sem registros de suspeita ou confirmação de casos de coronavírus na cidade.

Last modified: 18 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content