Contribuintes têm até o dia 30 de agosto para pagar IPTU, ISSQN e TLF com descontos

11 de junho de 2019

Os contribuintes têm até o dia 30 de agosto para aproveitar os descontos de 100% em juros e multas no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – (ISSQN) e Taxa de Licença e Funcionamento (TLF – alvará). O benefício é válido para débitos constituídos até 31/12/2018.

Também há a opção de parcelamento em até 4 vezes, em que será concedido desconto de 70% em juros e multa, desde que a última parcela seja paga até o dia 30 de agosto. O abatimento é previsto pela Lei Nº 3799/2019 que dispõe sobre a concessão de benefícios para pagamento de débitos tributários em atraso.

Além de beneficiar os contribuintes com esta oportunidade e afastar o risco de negativação por inadimplência, a proposta de facilitar os pagamentos tem a finalidade de contribuir para a arrecadação no município e, assim, possibilitar investimentos em obras, pavimentação de ruas, limpeza urbana, recursos para a saúde, educação e outras ações que melhoram a qualidade de vida da população.

O contribuinte poderá emitir seu Documento de Arrecadação Municipal – (DAM) para pagamento na Secretaria de Finanças, localizada na Rua Rui Barbosa, nº150, próximo à Igreja Matriz de Sant’Ana. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda à sexta. Para mais informações, ligue: 3563-9002.

Last modified: 20 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content