Comércio de Gravatá se prepara para a Black Friday do dia 29

27 de novembro de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

O comércio de Gravatá já está se preparando para ofertar a maior promoção do ano. Com os maiores descontos já oferecidos nas vendas de 2019, os lojistas da cidade já preveem um aumento significativo de compras na Black Friday da próxima sexta-feira (29). Os clientes poderão aproveitar a queda dos preços em diversas lojas de calçados, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, acessórios, itens de decoração, móveis e muito mais.

“Essa é uma grande oportunidade do comércio gerar mais renda e oferecer um produto de qualidade em um valor especial para o cliente. Eu apoio essa ideia e acredito que o comércio está sendo aquecido, é o que sinto na minha loja. Aqui, temos um grande mix de mercadorias, como camisas, vestidos, shorts e calças”, anunciou Irene Melo, proprietária da loja Sempre Viva.

Para atender o maior número de público possível, as lojas estenderão o horário de atendimento durante a sexta. Os vendedores dizem ter expectativa ainda maior do que no ano passado, com relação ao aumento das vendas nesse período, como é o caso do vendedor da loja Millena Móveis, Rodrigo Feitosa.

“Estamos com uma ótima estrutura, com pronta entrega e mercadorias com preços ainda mais acessíveis. Na Black Friday, os principais produtos que saem são os refrigeradores, fogões, lavadoras, TV, aparelho de som e DVD. Já esperamos superar a meta do ano passado, que foi de 600 mil reais nessa data”, contou.

Os gravataenses também estão com grandes expectativas para as ofertas deste ano. Edna Maria separou a manhã desta quarta-feira (27) para já pesquisar os preços dos produtos que pretende comprar.

“Com certeza, vou comprar e aproveitar bastante a Black Friday desse ano, comprando ainda mais que da outra vez. Estou pesquisando os preços de sandálias e maquiagens. Essa pesquisa é essencial pra acharmos sempre a melhor promoção”, disse.

Sérgio Ivaldo também está de olho nas promoções e foi atraído por algumas lojas. Ele falou do que espera das promoções dessa sexta.

“Passei em frente a algumas lojas e já vi o pessoal se aglomerando. Então, decidi entrar pra ver como serão as promoções. Pretendo ir a todas as lojas. Os preços estão bons e alguns produtos com mais de 50% de desconto”.

Last modified: 27 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content