Comércio de Gravatá comemora o aumento das vendas devido às festividades juninas

17 de junho de 2017

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

O São João aquece diversos setores do comércio, e em Gravatá além da rede hoteleira e gastronômica outros setores já sentem as vendas aumentarem devido à melhora na qualidade das festividades juninas.

Nas ruas do centro de Gravatá a movimentação está mais intensa, gravataenses e visitantes aproveitam para fazer compras e aproveitar as festas juninas no município.

Roupas, calçados, gênero alimentício, todos os setores já sentem as vendas aumentarem, é o caso de uma loja de acessórios e bijuterias que fica no centro de Gravatá.

“Não tem como comparar com os anos anteriores, nossas vendas já cresceram cerca de 60%, a cidade voltou a atrair gente ao município e isso tem um impacto muito positivo para a economia.” Afirmou Tamires Melo, proprietária da loja.

Outro ponto de grande movimentação é no tradicional Pátio da Feira, principal ponto de comércio de frutas e verduras do município. Dona Cícera Silva é feirante e  conta animada sobre a melhora nas vendas.

“Tava fraco demais, agora graças a Deus tá melhorando, já está vendendo mais. A festa tem uma programação boa e o povo vem pra cá para assistir e acaba comprando também.” Disse.

Seja vendedores ambulantes ou empresários de grandes lojas, comércio formal ou informal, a economia de Gravatá volta a crescer e consequentemente melhora o astral na cidade, que volta a ter o turismo como importante aliado na receita do município.

Last modified: 17 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *