Comerciantes do Polo Moveleiro se preparam para receber São João de Gravatá

11 de junho de 2018

Fotos: Anderson Souza/SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto esteve reunido em seu gabinete na tarde desta segunda (11) com comerciantes do Polo Moveleiro para tratar sobre o São João 2018.

Raimunda Gomes é comerciante há 34 anos no local e conta que está animada para receber os visitantes durante o período junino.

“A expectativa é muito grande esse ano. Estamos empolgados com a programação oficial e temos certeza que a cidade vai receber um grande público, o que irá contribuir para o aumento de visitantes no Polo e consequentemente para o crescimento das nossa vendas. ” Disse a comerciante

O Polo Moveleiro é um dos principais pontos turísticos de Gravatá, atraindo visitantes o ano inteiro. Um público que vai atrás do artesanato e da grande variedades móveis da cidade.

 

“Nós sabemos da importância que o Polo tem na história e economia da cidade. O lugar chama atenção pela qualidade do que é produzido, sendo referência para outros estados e colocando Gravatá em um patamar diferenciado na fabricação de moveis rústicos e semi rústicos. Quem visitar nossa cidade, tem que passar pelo Polo e conhecer a cultura local.” Afirmou o prefeito.

Durante o São João, o local vai receber uma decoração especial e muito forró pé de serra para animar turistas, moradores e comerciantes.

“A minha parte já fiz. Pintei minha loja inteira e já comecei a decorar, tudo isso para entrar no clima do São João e fazer com que os nossos clientes sintam o verdadeiro clima da festa nordestina”. Enfatizou Nalva Menezes, comerciante do Polo.

Confira a programação do Polo Moveleiro: 

15/06 – Trio Paraíso

16/06 – Trio Raízes da Serra

22/06  – Trio Canarinhos do Forró

23/06 –  Trio Adriano Sena

Last modified: 11 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content