Comerciantes de Gravatá comemoram o resultado de vendas durante o período de São João

28 de junho de 2019

Fotos: Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

Uma das festas mais bonitas do ano, que é o São João, foi motivo de comemoração não só para os visitantes e gravataenses forrozeiros, mas, principalmente, para os comerciantes de nossa cidade.

Em uma reunião nesta sexta-feira (28) no Gabinete, o Prefeito Joaquim Neto se reuniu com os comerciantes do município e ouviu as avaliações de todos sobre o retorno financeiro das festas juninas.

“Foi muito bom ouvir o relato positivo de cada um. Isso tudo é resultado positivo do funcionamento de nossa cidade. Vamos agora começar a nos preparar para a festa das flores e para o Natal. Conto com o empenho de todos os comerciantes para que as festividades aconteçam”, disse o Prefeito Joaquim Neto.

O Vice-Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – (ABIH) e dono do Hotel Fazenda Portal de Gravatá, Eduardo Cavalcanti, fala que a rede hoteleira do município teve 100% da sua ocupação.

“Superou a expectativa de todos. A programação das festividades foi muito boa e influenciou diretamente na procura dos visitantes. A cidade estava lotada e bem estruturada, com tudo bem organizado. Esse ano foi um máximo”, falou.

Marcílio Mendonça, proprietário da Nova Empreiteira Locações e Material de Construções, fala que produziu adesivos personalizados e distribuiu para os clientes durante o período de movimento.

“O município já faz a sua parte e nós, como comerciantes, temos que aproveitar o momento para valorizar e fidelizar a nossa clientela. O turista que estava saindo da cidade, agora vai voltar para Gravatá com mais vontade, se sentindo acolhido e bem recebido”, ressaltou.

Simone Maria, proprietária das redes de Supermercado Santana, conta que as vendas superaram todas as suas metas e que já está ansiosa para o próximo São João.

“Esse ano foi um sucesso de vendas, graças a uma ação muito firme de divulgação da Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Imprensa, Turismo e Indústria e Comércio. O comércio voltou a acreditar na cidade, estamos vivendo um novo momento e torço para que continue assim. É bom para a cidade. É bom para todos!”, reforçou a comerciante.

 

Last modified: 28 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content