CIDADE LIMPA: MUTIRÃO COMEÇA A MOSTRAR SEUS RESULTADOS

15 de janeiro de 2017

LIMPEZA-URBANA-JANEIRO-2017-18-1024x576

A Prefeitura iniciou um mutirão para promover inicialmente a limpeza dos lugares mais críticos da cidade, bairros Nossa Senhora das Graças, Prado, Bairro Novo, CAIC e São José, onde há um acúmulo de lixo e restos de construção que comprometem a saúde dos moradores. Os resultados já podem ser vistos em diversos pontos de Gravatá, iniciativa que alegra os moradores e melhorou a mobilidade das pessoas. E ação vai continuar até que sejam removidos todo material,  boa parte acumulada por anos.

 

O prefeito espera contar com a colaboração dos moradores nesse processo de limpeza.

“ Estamos fazendo a nossa parte, mas é importante que todos colaborem também. A cidade só ficará limpa se cada um tiver a consciência de que Gravatá é a casa de todos, se todos cuidam a ruas ficam limpas e a coleta mais rápida e eficiente“, afirmou

foto-lixo2-1024x683

Para o secretário de Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Cardim, é importante que a população contribua para manter a cidade limpa.

“É importante ressaltar que cada cidadão também deve fazer a sua parte, não jogando lixo em qualquer lugar, muito menos entulhos em áreas proibidas ou inadequadas. Contamos com a colaboração de todo mundo“, enfatizou.

 

 

 

Last modified: 23 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *