Celpe reforça equipe após solicitação do Prefeito

25 de setembro de 2017

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está melhorando a estrutura para suprir as demandas de Gravatá. O reforço já pode ser visto pelas ruas e bairros da cidade. A companhia adquiriu um novo caminhão de manutenção para atender a localidade e aumentou o número de funcionários.

“Dobramos a capacidade de manutenção e começaremos a atuar em período noturno para otimizar a identificação dos postes apagados. Onde tiver demanda, faremos a recuperação”, garantiu o Engenheiro da Companhia, Íkaro Bezerra.

A melhoria foi um pedido do Prefeito Joaquim Neto. Durante reunião realizada no dia 18 de setembro,Joaquim deu um prazo de 30 dias para a Celpe restaurar o parque elétrico da cidade.

“A população vem sofrendo com a falta de iluminação pública e não podemos deixar que isso permaneça. Vamos reforçar a fiscalização e acompanhar de perto o trabalho deles”,disse o Prefeito.

As equipes da Celpe vão reforçar principalmente os trabalhos de substituição de lâmpadas queimadas, atualmente maior demanda dos moradores do município. A atuação será feita através de ofícios enviados pela prefeitura, reclamação via atendimento e prospecção de campo da equipe. Em caso de dúvidas ou reclamações, a população pode ligar para a Celpe, através do número 116, ou comparecer com o número do poste na Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, que fica na rua Tenente Cleto Campelo, Centro de Gravatá. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 7h às 13h.

Last modified: 25 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *