Casamento comunitário: 50 casais gravataenses irão selar a união nesta quinta (28)

26 de novembro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório do Registro Civil, promoverá mais uma edição do casamento comunitário da cidade. De forma gratuita, 50 casais irão selar a união em uma cerimônia, que será realizada na próxima quinta-feira (28), no Salão 3S, a partir das 12h, com direito a recepção e sessão de fotos.

Os noivos contemplados se inscreveram até o dia 20 de outubro nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS e Centros de Referência Especializados em Assistência Social – CREAS. Após análise de cada caso, os casais que atenderam aos pré-requisitos exigidos foram escolhidos, como estarem registrados no Cadastro Único – CadÚnico, por exemplo, que identifica pessoas que são atendidas por programas de assistencialismo social no país.

Cada casal será acompanhado por duas testemunhas. Após a cerimônia, será realizada a recepção, que também contará com cenários para a sessão de fotografias. A 1ª edição do casamento foi realizada em maio deste ano. Devido ao sucesso, uma grande procura de novos casais pelo serviço foi responsável pela organização desta 2ª etapa.

Last modified: 26 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content