
Fotos: Bruno Santana/ SECOM – Gravatá
Para fechar com chave de ouro o Carnaval 2020 de Gravatá, a programação do Bairro Novo recebeu o cantor Jarbas Travassos e a banda Forró pra Farrear Elétrico, que animaram o público na tarde desse domingo, 1º de março.
“A tradicional festa carnavalesca do Bairro Novo, umas das mais aguardadas no município, foi um verdadeiro sucesso. Esse polo é muito importante, pois é o encerramento das festividades de Carnaval em Gravatá, levando muita alegria e diversão pra toda a comunidade. Faço questão de estar sempre presente aqui”, registrou o Prefeito Joaquim Neto na ocasião.
Para assegurar mais conforto e segurança para os foliões, a Prefeitura de Gravatá montou no polo do Bairro Novo banheiros químicos, geradores de energia, cabines sanitárias e postos de segurança, do mesmo modo como ocorreu em todos os outros polos, durante todos os dias de festa.
Last modified: 2 de março de 2020