Carnaval da terceira idade será celebrado com alegria na próxima quinta (8)

6 de fevereiro de 2018

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

Gravatá será a capital da terceira idade na próxima quinta-feira (8). Comitivas com integrantes da FAIPE das cidades Recife, Vitória, Cabo, Paulista, Jaboatão e Olinda chegarão ao município para fazer a festa junto com os idosos do CCI e CRAS.

O bloco sairá pelas ruas da cidade com destino ao CDG – Centro Desportivo de Gravatá, onde um baile municipal irá resgatar a tradição da festa com marchinhas e fantasias carnavalescas.

Serão eleitos rei e rainha do baile, bem como a melhor fantasia e folião mais animado. Os prêmios serão doados por comerciantes locais.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 1,2mil idosos. A presidente da FAIPE Lourdinha Portela expressou sua alegria em promover esse encontro pelo segundo ano consecutivo.

“Estou extremamente grata pelo convite, poder proporcionar essa experiência novamente ao nosso grupo, só tenho que agradecer ao Prefeito Joaquim Neto e a toda sua equipe que nos recebe com grande alegria. Vamos espalhar nosso entusiasmo pelas ruas dessa cidade querida.” Disse.

Last modified: 6 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content