Carnaval com segurança e aumento das vendas deixam gravataenses satisfeitos

20 de fevereiro de 2018

Na manhã desta terça-feira (20) foi realizada uma coletiva de imprensa com os principais órgãos de segurança e de comércio do município para fazer um balanço sobre o período carnavalesco.

Com nenhuma ocorrência registrada, Gravatá se destaca pela segurança dos eventos.

“Temos que enaltecer o trabalho preventivo e ostensivo realizado em parceria com as Polícias Militar, Civil e a Prefeitura de Gravatá. Gravatá está se destacando e atraindo pessoas do Brasil inteiro que quer aproveitar uma boa festa e brincar sempre na paz, com segurança.” Disse a Delegada de Polícia Civil, Danúbia Andrade.

Além de seguro, o Carnaval também proporcionou bons lucros ao comércio local.

“Tivemos 100% de ocupação, bem acima do esperado, apesar da crise que o Brasil se encontra, o que superou totalmente nossas expectativas. E o mais importante é que as reservas foram antecipadas e tivemos até lista de espera.” Revelou Lindinaldo Loro, empresário na rede hoteleira.

O Prefeito Joaquim Neto destaca o trabalho em equipe como principal ferramenta para o sucesso do evento.

“Todos os envolvidos fizeram um brilhante trabalho, com muita dedicação e empenho. É preciso que haja integração e que todos se ajudem para que as coisas aconteçam, e nossa festa não poderia ter sido melhor, parabéns a todos que se empenharam.” Falou.

Last modified: 20 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *