Caravana do Crescimento: Ação de saúde é realizada em Mandacaru nesta quarta (27)

28 de novembro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Na manhã desta quarta-feira (27), os moradores da comunidade do Alto do Caboclo, do distrito de Mandacaru, receberam a Caravana do Crescimento. O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde, junto à subprefeitura do distrito, visa levar os serviços de atenção básica do município para as regiões mais afastadas da zona rural. A ação foi realizada no prédio da Escola Severino Bezerra de Lima.

“A prefeitura realiza esse projeto, idealizado pela Subprefeitura Distrital de Mandacaru. O intuito é assumir o compromisso do Prefeito Joaquim Neto, ao promover informação, saúde e geração de qualidade de vida para toda a população gravataense”, explicou o Subprefeito de Mandacaru, José Eudes.

Dentre os serviços ofertados nesta quinta, estiveram a aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de HGT, cortes de cabelo, além de informações sobre o Cadastro Único, Bolsa Família e atendimento com assistentes sociais. Para as crianças, atividades lúdicas, brinquedoteca e pintura facial foram realizados também.

Last modified: 28 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content