Caravana com mais de 1500 idosos chega para festividades carnavalescas em Gravatá

20 de fevereiro de 2017

Fotos:Allan Torres/SECOM Gravatá

Gravatá dá as boas vindas a mais de 1500 idosos que vieram de várias localidades de Pernambuco para espalhar a alegria carnavalesca.

A Prefeitura de Gravatá, em parceria com empresas privadas, está promovendo nesta segunda (20), o evento “Vivendo os antigos Carnavais“, que terá concentração às 14 horas na praça Rodolfo de Moraes e seguirá com destino a sede Social do CDG, onde será realizado o baile carnavalesco.

A secretária de Ação Social e Juventude, Ana Lourdes, comemora o sucesso do evento. “Quando fizemos o convite e souberam que era em Gravatá, despertou o interesse deles de participarem do baile e por consequência conhecer a cidade, tivemos que ampliar nossa capacidade.”

Em primeiro instante a caravana visitou o polo moveleiro, onde os idosos puderam apreciar o artesanato gravataense e comprar lembrancinhas para presentear a família e amigos. Outros pontos turísticos da cidade também serão visitados.

Durante o baile serão realizadas apresentações musicais de Maracatu, dança, e haverá o concurso de rainha do carnaval FAIPE 2017.

A coordenadora geral da FAIPE (Federação das Associações de idosos de Pernambuco, Lourdes Portela, agradece o apoio que tem recebido no município. “Gravatá desde o primeiro momento nos recebeu de braços e corações abertos, vejo que está toda a equipe e população mobilizadas para nos recepcionar desta forma tão maravilhosa.”

Last modified: 21 de fevereiro de 2017

2 Responses to " Caravana com mais de 1500 idosos chega para festividades carnavalescas em Gravatá "

  1. Cecy Cavalcanti disse:

    Boa tarde gostaria de saber de vai continuar as aulas de ginástica p/idoso.?que eram com.o prof.Maecelo Porto.estamos todas esperando retorno.obrigada.

  2. Sonia Cahu disse:

    Projeto maravilhoso, o idoso necessita de acolhimento, alegria, humanização .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *