Caps II de Gravatá está atendendo em novo endereço

5 de agosto de 2019

O Centro de Atenção Psicossocial – (CAPS II) de Gravatá está de mudança. Os atendimentos que era feitos no bairro Jardim Petrópolis serão realizados agora em um novo endereço, que fica localizado na rua Izaltino Poggi, 33, ao lado do Posto I, no Prado. 

A centralização da unidade proporcionará mais conforto, comodidade e acessibilidade aos pacientes que residem em vários bairros de Gravatá e também na zona rural.

O Caps II acolhe pessoas que sofrem de transtornos mentais graves e persistentes e/ou com problemas decorrentes do uso de álcool e outras drogas.

O centro funciona diariamente das 8h às 17h. O usuário tem direito a alimentação, remédios e acompanhamento com médico psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeira e técnicos de enfermagem. 

O espaço  dispõe de um plano de ação que inclui várias atividades junto aos pacientes. Eles participam de palestras sobre cuidados e promoção à saúde, ações comemorativas, além dos trabalhos desenvolvidos no grupo de artesanato e atividades físicas.

Mais informações pelo telefone: (81) 3533-1767

Last modified: 5 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content