Capacitação profissional: Prefeito se reúne com Sistema ‘S’ para montar calendário de ações para 2020

3 de janeiro de 2020

Foto: SECOM Gravatá

Dando início ao calendário de planejamento para os cursos de capacitações profissionais para 2020, o prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta sexta-feira (3), com representantes do Sistema ‘S’, que é composto por organizações voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica.

O encontro reuniu representantes das secretarias de Turismo, Mulher, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Educação, a fim de apontarem as principais demandas dos grupos que serão beneficiados, como a classe empresarial, produtores rurais, comerciantes da feira e mercado, artesãos, entre outros.

“Todos os eixos do município serão beneficiados com esta parceria. Antes de promover uma capacitação, precisamos saber quais as necessidades de cada grupo, o que cada secretaria identifica como demanda e passamos esse feedback para que seja elaborado um calendário em cima das necessidades dos gravataenses”, disse o prefeito

A gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Débora Florêncio, explica a importância de fazer essa ouvidoria.

“É necessário sabermos quais são as áreas mais carentes deste trabalho de gestão e empreendedorismo e o que cada público alvo quer e necessita, para assim, fecharmos uma preposição para Prefeitura de quais cursos, consultorias e capacitações podemos realizar, gerando um calendário de ações para 2020”, disse.

Last modified: 3 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content