Caminhada encerrará programação do Outubro Rosa na próxima quinta-feira (31)

26 de outubro de 2019

Após um mês de atividades voltadas para o público feminino, proporcionando atendimentos especiais nas Unidades Básicas de Saúde, escolas municipais e em outros órgãos públicos de Gravatá, a programação do Outubro Rosa encerrará na próxima quinta-feira (31) com uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade. Com concentração às 19h, na Praça da Matriz, após a benção do Padre João Paulo e a presença do Prefeito Joaquim Neto, a população seguirá até a Praça Rodolfo de Morais, onde haverá apresentações culturais, feira de artesanato, sorteio de prêmios, serviços de beleza, como corte de cabelo, manicure, maquiagem e atendimentos de saúde.

“Essa campanha foi um verdadeiro sucesso em Gravatá. Conseguimos realizar as ações em todas as unidades de saúde do município e no Parque da Cidade, durante o Dia D, conscientizando sobre a prevenção, ofertando exames e outros serviços. Esse encerramento será para ficar gravado na memória das gravataenses. A relevância dessa causa foi reafirmar nossa parceria e compromisso com a saúde da mulher”, enfatizou o Secretário de Saúde, Luiz Ribamar Melo.

Desde o início da programação, o Outubro Rosa já atendeu mais de mil mulheres em todo o município, reforçando a importância da luta e identificação precoce do câncer de mama e do colo de útero, ao incentivar o autoexame e os cuidados necessários com a saúde do corpo. Vista sua camisa rosa e venha participar dessa campanha, porque o mês tem cor e o câncer tem cura!

Serviço:

O que? Caminhada de Encerramento da Campanha do Outubro Rosa
Onde? Concentração na Praça da Matriz
Quando? Quinta-feira (31/11), às 19h

 

Last modified: 26 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content