Câmara de Vereadores de Gravatá em sintonia com o Poder Executivo

1 de setembro de 2017

Ao assumir a Prefeitura em 01 de janeiro de 2017, o Prefeito Joaquim Neto deixou claro que iria precisar de todos para tirar o município da situação em que se encontra. E a Câmara de Vereadores de Gravatá não tem faltado as suas responsabilidades legislativas e vem contribuindo de forma efetiva com o momento de dificuldade da cidade.

Presidida pelo Vereador de segundo mandato, Léo do Ar (PSDB), a Câmara é hoje um espaço de cordialidade entre seus pares, e uma espaço de discussão democrática. Todos os setores da sociedade que procura a casa para apresentar suas demandas é atendida e muitas vezes, utilizam a tribuna para subsidiar os Vereadores das suas dificuldades, bem como na votação de projetos importante para seus dia-a-dia. Além de várias Audiências Públicas.

Os Vereadores que fazem parte da bancada de apoio ao Prefeito Joaquim Neto: Nino da Gaiola, Nego Suíno, Dôde Flores, Tonho da Rodoviária, Regis da Compesa, Marcelo Motos, Junior de Paulo, Neo do Boi, Paulo Farias e Val do Ônibus, tem entendido a necessidade de ajudar o município e em parceria com o Prefeito vem melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Já foram aprovados projetos importantes, tanto para melhorar a arrecadação próprias do município, condição para fazer os investimentos que a sociedade necessita, quanto melhora a infraestrutura que foram destruída nos últimos 08 anos.

Podemos citar como exemplo a aprovação dos Projetos: Que criou o novo Teto Salarial dos professores da rede municipal; Da Municipalização do Trânsito, uma reivindicação antiga da população; Da aprovação do Plano de Modernização Administrativa e Tributária – PMAT e na noite do dia 30/08 foi aprovado o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentária – LDO.

O Prefeito Joaquim Neto destaca a importância de manter um relacionamento próximo com o poder Legislativo. ” Os vereadores são os representantes do povo. É fundamental manter a gestão em parceria com a Câmara. A troca de informações e o diálogo entre os poderes só facilita o entendimento e o trâmite das propostas em forma de Leis que virão beneficiar ainda mais a cidade”. Disse

O presidente da Câmara, Leo do Ar diz que a atual gestão está fazendo um trabalho consciente em conjunto com as lideranças e a sociedade. “A Câmara Municipal trabalha em prol da melhoria da população. Nós vamos sempre ser parceiros de um governo que trabalhe pensando na melhoria do seu povo”. Afirmou.

 

Parabéns a todos os Vereadores.

 

Last modified: 1 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *