Calçamento da rua 15 de Novembro está sendo restaurado pela prefeitura

19 de julho de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de restauração no calçamento da rua 15 de Novembro. As obras tiveram início nesta segunda-feira (19) e seguem até o próximo mês.

O trabalho está sendo feito por causa da limpeza do canal de quase mil metros que foi realizada no local, durante o primeiro semestre, o que gerou a abertura das calçadas.

Além disso, o calçamento está ficando mais amplo, já que escadas ao longo do caminho estão sendo retiradas e rampas estão sendo instaladas, facilitando o tráfego de pedestres na região.

Segundo os moradores, as obras de saneamento realizadas anteriormente foram um sucesso, já que não houve alagamento na rua durante as últimas chuvas, o que acontecia frequentemente antes do serviço. A restauração das calçadas também estão sendo aprovadas. É o caso de Eduarda Souza, que é funcionária de um estabelecimento localizado na 15 de Novembro .

“As obras já iniciaram há um tempo e o resultado já pode ser visto. As caçadas estão ficando muito boas. É muito importante dar maior acessibilidade e facilidade pra quem precisa passar por aqui todos os dias”, disse.

Os mesmos serviços de saneamento já contemplaram a rua Joaquim Faustino da Rocha e o bairro Maria Auxiliadora. Agora, o trabalho está sendo realizado no  loteamento Nossa Senhora da Conceição.

Last modified: 19 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content