Café & Cultura: Mais um empreendimento é inaugurado em Gravatá

19 de outubro de 2018

Foto: Divulgação

Um dos principais polos turísticos e gastronômicos de Pernambuco, o município de Gravatá, vai acompanhar, nesta sexta (19), a inauguração oficial da cafeteria e doceria Café & Cultura. A solenidade, que acontece a partir das 19h, vai contar com a presença da professora de Letras, poetisa e também integrante da Academia de Letras e Artes de Gravatá (Alepe), Dilsa Farias, além de outros acadêmicos.

De acordo com a empresária Maria Onesite Moreira Maia, o empreendimento vai reunir o acervo cultural e o artesanato da cidade. “Quando o turista e visitante local chegar na cafeteria, conhecerá os pontos turísticos daqui, como o Memorial, o Cruzeiro e a Rua Duarte Coelho, conhecida como a Rua do Polo Moveleiro, por exemplo, ao mesmo tempo em que vai aprender um pouco da história das potencialidades econômicas, históricas e culturais. O município é o maior produtor de flores do Nordeste”, explicou.

Através disso, o local irá promover diversos eventos culturais, através da presença de poetas, escritores, pintores, cordelistas, músicos, entre outros artistas.

A cafeteria e doceria Café & Cultura está localizada na Rua Duarte Coelho, nº 92, Sala 8, Prado – Galeria Moá. O horário de funcionamento acontece nas quartas e quintas, das 14h às 22h, e das sextas aos domingos e feriados, das 10h às 22h.

Last modified: 19 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content