
Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá
Com o objetivo de continuar atendendo à demanda municipal quanto à regularização dos títulos eleitorais e cadastramento biométrico, o Cartório Eleitoral de Gravatá funcionará normalmente durante o feriado do Dia do Servidor Público, que cai na próxima segunda-feira (28).
Através da Portaria 814/2019, do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o feriado foi transferido para o dia 31 de outubro, (quinta-feira) e será emendado com o feriado do Dia de Todos os Santos nesta sexta-feira, 1º de novembro, não havendo expediente na instituição, nestas duas datas. As atividades do cartório voltam a funcionar normalmente a partir do dia 4 de novembro (segunda-feira).
Os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento da biometria, devem comparecer ao setor para regularizar a situação. Ainda não sabe como atualizar o seu título de eleitor? Basta realizar o agendamento por meio do site www.tre-pe.jus.br/agendamento e comparecer no dia e horário marcados à 30ª Zona Eleitoral, localizada na rua Nair Gomes, 165, Norte.
O eleitor deve estar munido dos seguintes documentos:
Título de eleitor;
Documento oficial com foto;
CPF;
Certidão de casamento (se for casado);
Certificado de reservista (se for do sexo masculino) e
Comprovante de residência.
Last modified: 24 de outubro de 2019