Brigada contra a Dengue marca abertura dos Jogos Escolares – Prefeitura de Gravatá Brigada contra a Dengue marca abertura dos Jogos Escolares – Prefeitura de Gravatá

Brigada contra a Dengue marca abertura dos Jogos Escolares

15 de dezembro de 2017

A abertura dos Jogos Escolares foi marcada pela grande caminhada em combate a Dengue.

Cerca de dois mil alunos foram às ruas para a conclusão do programa “Todos contra a Dengue”, realizado nas escolas municipais durante os últimos quatro meses através de parceria entre a Caixa Econômica Federal com a Secretaria Municipal de Educação.

“Foi muito bom participar das atividades, foi tudo bem dinâmico o que favoreceu o aprendizado. Agora a gente tem a missão de espalhar o que aprendeu para nossa família, amigos e vizinhos.” Afirmou Meykson Silva, aluno da Escola Capitão José Primo.

O deputado Federal Bruno Araújo, acompanhou o evento ao lado do Prefeito Joaquim Neto e parabenizou a iniciativa.

“São medidas como esta que fazem a grande diferença. Essa brigada contra as arboviroses formada por um pelotão jovem que possui instrução e que agora serão multiplicadores da informação, é um grande reforço para o combate a essa doença que tanto aflige nosso povo.” Afirmou.

A comitiva seguiu até a quadra poliesportiva da Escola Salesianas, onde foi realizada a abertura oficial do Joeg 2017 (Jogos Escolares de Gravatá).

“Nossos jovens precisam estar envolvidos nos projetos e ações do nosso município. O Joeg é mais que um evento esportivo, é uma forma de descobrir talentos e dar oportunidade aos nossos estudantes.” Disse.

Os jogos tem início neste domingo, às 7h30 na quadra poliesportiva da Escola Municipal Cônego Eugênio Vilanova.

Last modified: 15 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content