Bolsa Família: Construção do novo prédio tem gerado satisfação entre a população

20 de março de 2019

Fotos : SECOM / Gravatá

O novo prédio do Programa Bolsa Família, inaugurado na última sexta-feira (15), tem causado comentários de satisfação entre a população gravataense. Segundo as famílias que são cadastradas no programa, as novas instalações trouxeram mais conforto, organização e agilidade nos atendimentos.

A gravataense Vilma Maria dos Santos foi uma das pessoas que parabenizou a prefeitura e os funcionários pela iniciativa da construção do novo prédio.

“Fui muito bem atendida pelos funcionários e consegui resolver o que eu queria de forma rápida. Agora, com esse novo prédio, as coisas estão mais organizadas, o lugar é bem espaçoso e não fica tumultuado. Todo mundo é atendido tranquilamente. O atendimento também está bem melhor. O prefeito e o pessoal daqui estão de parabéns,” destacou.

O Coordenador do Cadastro Único e do Bolsa Família do município, Ednilson Souza, confirma dizendo que o fluxo do atendimento agora está mais favorável, o que facilita também a qualidade do atendimento prestado pelos funcionários.

“O fluxo no Bolsa Família sempre foi muito intenso, mas agora, com um espaço maior, a população está sendo atendida com mais agilidade e conforto, já que o novo prédio é mais amplo e abriga melhor as pessoas que vêm aqui. As pessoas estão mais satisfeitas com o atendimento que também tem melhorado. O reconhecimento da população é muito importante para nós que trabalhamos aqui. A satisfação das pessoas foi imediata e ouvimos muitos comentários positivos,” completou.

Ao todo, 10 funcionários estão trabalhando no atendimento do Bolsa Família e mais de 300 pessoas já foram atendidas no prédio desde a sua inauguração.

O prédio, que é localizado na Avenida Dantas Barreto, no bairro do Prado, é formado por dois pavimentos e conta com 3 salas para cadastradores, 3 salas para entrevistadores, sala da Assistência Social, arquivo e sala da coordenação. O espaço também possui uma recepção moderna e acolhedora, além de elevador e banheiros com acessibilidade. O horário de atendimento continua das 7h às 17h, de segunda à sexta.

Last modified: 20 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content