Boletim Oficial – 18/04, às 21h – Gravatá registra mais dois pacientes em investigação para Covid-19, um deles veio a óbito

18 de abril de 2020

Através do Boletim Oficial, divulgado neste sábado (18), às 21h, a Prefeitura de Gravatá informa mais dois casos em investigação para Covid-19 no município.

Um deles é de um senhor, de 87 anos, que deu entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa com sintomas do novo coronavírus e faleceu poucas horas depois. Todo o protocolo de segurança está sendo realizado e o caso seguirá em investigação.

Um outro caso foi registrado em investigação, trata-se de um paciente, 39 anos, que estava internado há duas semanas no Hospital Agamenon Magalhães, em Recife. Ele não apresentava nenhum sintoma para o novo coronavírus, mas fez o teste ao ser transferido para outra unidade hospitalar, a Barão de Lucena, na capital pernambucana. O resultado sairá nos próximos dias.

Ao todo são 6 pacientes em investigação, um óbito em investigação e um caso confirmado de Covid-19 na cidade, além da mulher, 31 anos, que foi transferida da penitenciária e segue em isolamento domiciliar na casa de parentes, na zona rural de Gravatá.

A Prefeitura informa que todos que tiveram contato com o paciente confirmado ou que estão em investigação, também estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Todas as medidas preventivas devem ser mantidas e é importante que cada gravataense faça a sua parte.

Last modified: 18 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content