Boletim 11/06, às 19h – Mais cinco casos positivos e 14 em investigação para o novo coronavírus em Gravatá

11 de junho de 2020

 

 

No boletim desta quinta-feira (11), Gravatá registra mais cinco pacientes confirmados com a Covid-19. São três mulheres, com 64, 43 e 37 anos e dois homens com 69 e 28 anos.

Hoje, Gravatá tem notificado 133 casos confirmados de Covid-19, dos quais 19 pacientes vieram a óbito e 45 já estão curados. Os outros 69 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, mais 14 pacientes foram registrados. Atualmente, há 24 pacientes em investigação, mais dois óbitos.

11 pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Alguns pacientes tiveram o resultado em poucas horas através dos testes rápidos. Já são 134 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

 

 

 

Last modified: 11 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content