Bloco Zero Bronca abre programação oficial do Carnaval de Gravatá

28 de fevereiro de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

A Programação do Carnaval de Gravatá teve sua abertura oficial marcada pelo Bloco Zero Bronca, que levou os foliões para as ruas da cidade na noite desta quarta-feira (28).

O bloco teve início às 22h com concentração na Avenida XV de Novembro e seguiu até o centro da cidade na Praça da Matriz. A multidão foi arrastada pelos trios Asas da América e da Pitú que garantiram a animação durante as quatro horas de folia.

O organizador do Zero Bronca, o Vice-Prefeito Danilo Melo, expressou alegria ao falar do clima da festa.

“Mais um ano de sucesso e de muita alegria. Nossa festa é para as famílias e ver todos aqui brincando e se divertindo com segurança nos trás sensação de missão cumprida”.

 

A foliã Graziele Karen, 18 anos, não economizou energia e frevou ao lado dos amigos durante todo o bloco.

 

“Carnaval em Gravatá é sempre assim, diversão garantida. E aqui a gente pode brincar de forma tranquila, porque não há insegurança como em outras cidades,” afirmou.

 

O Prefeito Joaquim Neto parabenizou Danilo Melo pela organização do evento e a todos os foliões que estiveram presentes.

 

“Gravatá já tem se destacado pelo clima de tranquilidade em nossos eventos e, pelo que vi hoje aqui e pelo que planejamos, este não será diferente. Nossa festa está só começando e tem evento para todos os gostos, desde a agitação do Carnaval até o refinado e tranquilo festival de Jazz”.

Um dos momentos que marcou a noite desta quarta foi o pedido de casamento ocorrido durante o bloco e que surpreendeu a todos os que estavam presentes. O blogueiro Admes Araújo se declarou para sua namorada Karol Silva na avenida. Foi de cima do trio que ele fez o pedido e ela, claro, aceitou.

“Ela é a mulher da minha vida e queria fazer algo grandioso para esse momento. Então, subi e disse tudo o que sinto. É no Carnaval que os romances rápidos acontecem, mas esse aqui quero que seja pra sempre,” disse Admes.

A festa continua nesta sexta-feira (28) com mais uma edição do tradicional e irreverente bloco das Trichas, em que a regra da brincadeira é inverter os papéis. Os homens se fantasiam de mulheres e as mulheres de homens.

Last modified: 28 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content