Bloco Zé Pereira anima os foliões em Gravatá

26 de fevereiro de 2017

 

Allan Torres /SECOM Gravatá

 

O tradicional bloco do Zé Pereira ganhou as ruas de Gravatá fazendo a alegria dos foliões de todas as idades, que dançaram ao som de Lady Falcat.

Há 109 anos,  os bonecos gigantes sinalizam que o ‘Bloco Zé Pereira’ está passando em Gravatá. A brincadeira para adivinhar quem é o Zé Pereira do ano, aguçou a curiosidade do povo, ao ser descoberto o Zé recebe a chave do município pelas mãos do prefeito. Neste ano, o presidente da câmara Léo do Ar, teve a missão de representar essa figura histórica.

“Receber a chave do município pelas mãos de Joaquim Neto, me fez muito feliz. É uma honra pra mim.” Afirmou Léo do Ar.

O prefeito Joaquim Neto, fez uma homenagem a Tadeu Luiz, entregando a sua família uma placa de agradecimento e um stand do bloco Zé Pereira em sua memória.

“Tadeu foi muito importante para o Carnaval de Gravatá, somos eternamente gratos por tudo o que ele fez.” Afirmou o prefeito em seu discurso.

O bloco do Zé Pereira possui 40 componentes  fazem parte da comissão organizadora, todos caracterizados com elegância. Alguns vereadores e secretários marcaram presença no evento.

Last modified: 2 de março de 2017

One Response to " Bloco Zé Pereira anima os foliões em Gravatá "

  1. Selmavasconcelos disse:

    estamos felizes pela visao do prefeito Joaqui Neto q encerga q temod de fazer de Gravata o polo cultural dos mais importantes de PE!! A cidade tem vocação para as artes! Este Jazz fedtival deu uma diferenciada à cidade grande publico e semsivel agente tem é só
    Imvestir e ter o regorno social. E evonomico!!!PARABENS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *