Bloco Amantes das Rosas presta homenagens a Manoel Vilar

13 de fevereiro de 2018

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

O Polo Moveleiro amanheceu em festa, como toda terça-feira de Carnaval, os foliões se concentraram em frente a loja do saudoso carnavalesco Manoel Vilar. Desde 1972 o Bloco Amantes das Rosas leva a alegria pelas ruas de Gravatá, e este ano o fundador e idealizador da festa recebeu grandes homenagens.

“É o primeiro ano que a gente sai nesse bloco sem o meu avô, mas ele me fez um pedido antes de morrer e aqui estou eu cumprindo ele, mantendo viva a joia de nossa família, seguindo com seu legado. É uma honra assumir a presidência no lugar do meu avô, sei que ele está muito feliz em ver toda essa festa.” Falou Peterson Vilar, neto de Seu Manoel e novo presidente do Amantes das Rosas.

Um boneco gigante de Manoel Vilar desfilou no meio do povo, uma forma encontrada pelo prefeito Joaquim Neto de eternizar Manoel nos carnavais de Gravatá.

 

 

“Homenagens mais que merecidas feitas para um grande homem que contribuiu e muito com o Carnaval de nossa cidade. Manoel era isso aqui, alegria, animação, precisamos preservar sua memória e manter vivo esse bloco que é a cara do nosso carnaval de família.” Disse.

 

 

Last modified: 13 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *