Black Friday movimenta comércio de Gravatá nesta sexta (29)

29 de novembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

A última sexta-feira do mês de novembro é sempre marcada pelas grandes promoções da Black Friday e em Gravatá não poderia ser diferente. Hoje, 29, o comércio acordou agitado e com lojas oferecendo descontos de até 70%.

“Tivemos a ideia de fazer o “Total Black”, que foi um desconto oferecido por nós de até 70% em todos os produtos. O nosso objetivo é atingir o maior número de vendas, já que fizemos um maior número de compras também. Já atingimos nossa meta, pois começamos as promoções desde segunda-feira”, informou Juliana Priscila, proprietária da loja Ellen Calçados.

Os gravataenses fizeram suas economias, aproveitando os descontos em itens, como eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, caçados, acessórios e móveis, por exemplo. Esse foi o caso de Maria de Nazaré, que falou ter aproveitado a redução dos preços mais que em 2018.

“Economizei ainda mais esse ano pra comprar coisas pra casa que eu estava precisando, como fogão, armário e espremedor de laranja. Dessa vez, deu pra comprar bastante coisa, pois as promoções estão melhores”, alegou.

Segundo alguns comerciantes, a expectativa é que as metas de vendas desse ano superem as do ano passado também. O comerciante Adilson Bezerra, por exemplo, da loja de móveis e eletrodomésticos Bazar Santa Alice, disse ter ótimas expectativas.

“Na Black Friday, o que mais sai aqui é TV, fogão, geladeira e máquina de lavar. Creio que vamos superar a meta do ano passado em 10% ou 20%. Estamos em um horário especial aqui, pra atender o máximo possível. Abrimos de 6h e vamos até as 20h”, registrou.

Last modified: 29 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content