Black Friday aquece comércio em Gravatá

24 de novembro de 2017

O centro da cidade está movimentado na manhã desta sexta-feira (24) por conta das liquidações da Black Friday. Algumas lojas ofertam descontos de até 80% do valor original dos produtos e oportunidades exclusivas de parcelamento.

Houve loja que abriu a meia noite desta sexta-feira. Do lado de fora, uma multidão aguardava para entrar.  A aposentada Maria das Dores saiu às 5h da manhã de sua casa e aproveitou as ofertas para renovar os eletrodomésticos.

“Acompanhei pelo site, vi os preços e corri para comprar. Realmente está muito bom, comprei até mais do que planejava.” Disse.

O gerente de uma loja de calçados, Célio Casé, afirma que este ano o movimento está maior e as pessoas estão comprando mais.

“As vendas aumentaram cerca de 20% e o comércio está mais movimentado comparado ao ano passado, a gente vê que o desempenho da cidade reflete no comércio, é bom ver Gravatá voltar a desenvolver.”

Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 39% dos consumidores têm a intenção de fazer compras na Black Friday de 2017 e 43% também pretendem comprar, dependendo dos preços e descontos ofertados.

 

Last modified: 24 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *