Banda Musical Master do Devaldo Borges conquista 3º lugar em campeonato nacional

26 de novembro de 2018

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Banda Musical Devaldo Borges conquistou mais um título para o município de Gravatá. Neste sábado (24) ela representou nossa cidade no XXV Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras 2018, onde subiu ao pódio em terceiro lugar.

O campeonato, considerado o mais importante do Brasil, contou com a participação de 57 (cinquenta e sete) Corporações Musicais inscritas, sendo 16 (dezesseis) Estados representados.

Na Copa Abanfare de Bandas e Fanfarras, o Devaldo também fez bonito e ganhou as três etapas, sendo consagrado vice-campeão estadual e irá competir no Campeonato Regional (Norte-Nordeste) que será realizado no próximo sábado (01/12), em Altinho.  No dia 08/12 a banda também competirá na Copa das Campeãs, realizada em Parnamirim – RN, disputando o título de campeã das campeãs.

Geórgia Piris, integrante do Pelotão Cívico e diretora e coordenadora disciplinar da banda, conta que é o melhor momento já vivido pela banda ao longo de seis décadas.

“A banda irá completar 60 anos em 2019 e estamos em clima de festa, tanto pela importância da data quanto pelos títulos que estamos conquistando. Nunca havíamos chegado a esse patamar e estamos muito felizes, portanto só temos o que agradecer a cada integrante e a Prefeitura de Gravatá, em especial ao Prefeito Joaquim Neto, por nos apoiar em todas as competições” disse.

Last modified: 26 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content