Banda Levada do Guettho faz live beneficente neste domingo (26)

25 de abril de 2020

Foto: SECOM-Gravatá

A banda gravataense Levada do Guettho, conhecida por seu ritmo de swingueira sempre presente nos Carnavais de Gravatá, vai fazer uma live beneficente neste domingo (26), a partir das 15h, através do Instagram do grupo: @levadadoguetthooficial. A ação será em prol das famílias carentes da cidade e dos próprios músicos, que têm enfrentando a crise causada pela quarentena, por causa da pandemia de Covid-19.

“Nós, como músicos, estamos felizes por fazer uma live para a galera que está em casa, trazendo um pouco de animação e de conforto pra todos, através do nosso som. Vamos arrecadar não só alimento, mas, também, dinheiro em qualquer quantia, pois sem ter restaurantes, casas de shows e bares abertos nesse período de isolamento social, a maioria dos músicos estão sem renda”, explicou o vocalista Alex Rodrigues.

As doações deverão ser realizadas na Gráfica AJM, na rua da AABB, ou na barbearia Estilando, ao lado de Jó Jó Cabeleireira. Para quem preferir colaborar sem sair de casa, poderá entrar em contato com o WhatsApp (81) 991672009 e marcar um horário para que os próprios organizadores possam recolher as doações nas próprias residências.

Last modified: 25 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content