BANCO DO NORDESTE E PREFEITURA: PARCERIA QUE PODERÁ BENEFICIAR FAMÍLIAS DA ZONA RURAL

18 de janeiro de 2017

banco-do-nordeste-2-1

O gerente geral  do Banco do Nordeste – Agência Gravatá e os gerentes de negócios da instituição Beltessazar Vieira e Fábio Gonçalves se reuniram com o prefeito Joaquim Neto na manhã dessa quarta (18) para tratar de um projeto de agroindústria a ser implantado na Zona Rural que deverá beneficiar mais de 1 mil famílias e outros assuntos relacionados a crédito e incentivos aos produtores rurais do município.

O  prefeito solicitou atenção especial neste tema e encaminhou ao secretário executivo de Comércio  Fernando Gomes, uma análise criteriosa das principais demandas do setor. “Tratamos nessa primeira  reunião assuntos como associativismo, melhorias do produtos comercializados e ampliação das linhas de crédito e formas de pagamento. A oferta de linha de créditos fortalece os pequenos produtores desde que os recursos sejam bem utilizados”, avaliou Gomes.

Já ficou certo que uma outra reunião será agendada entre os  técnicos e agricultores para apresentá-los alguns cases de sucesso para motivá-los  nesse primeiro momento. A articulação de cursos de capacitação gratuitas junto ao Sebrae para a categoria também está na pauta desse futuro encontro.

Last modified: 23 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *