Bairro Princesa de Gales recebe saneamento básico e melhorias no acesso

20 de dezembro de 2017

O Bairro Princesa de Gales tem recebido serviços intensivos de melhorias nas últimas semanas. Desde o dia 8 de novembro, equipes da Secretaria de Infraestrutura tem realizado o saneamento básico e o nivelamento nas ruas do bairro.

Cerca de 700m de tubulação foram instaladas na rua Joaquim Dias e vias paralelas, o que tem mudado a vida da comunidade.

“O esgoto passava na porta da minha casa, o mal cheiro era tão grande que as vezes tinha que comer no quintal porque não aguentava, muita gente aqui da rua já ficou doente por causa disso. Tinha fezes para todo lado na rua, era um nojo.” Disse a dona de casa Marlene Gonçalves. “A gente não conseguia nem brincar aqui, se a bola caísse no esgoto não tinha como pegar mais, andar de bicicleta também não dava, agora está bem melhor, já dá pra brincar na rua com meus amigos.” Completou a estudante Yasmim Bezerra, 10 anos.

A moradora Edilene Bezerra, agradeceu pela atenção recebida.

“É a primeira vez que alguém olha pelo nosso bairro e faz algo para melhorar nossa situação. As coisas estão mudando, antes era esgoto passando na porta de casa, um mal cheiro horrível, muita muriçoca, rato, barata. Estou muito satisfeita com os serviços que a Prefeitura está fazendo.” Contou.

O Prefeito Joaquim Neto, ao lado dos vereadores Paulo Farias, Nego Suíno, Val do Ônibus e Nino da Gaiola, visitaram a comunidade na manhã desta terça-feira (20) e acompanharam como está ficando o bairro.

“A gente tem trabalhado intensamente para estender esses serviços para todos os bairros de Gravatá, a demanda é grande, mas estamos nos esforçando para atender a todos o mais rápido possível. Ouvir os relatos dos moradores sobre como a vida deles mudam quando recebem as melhorias, é o que nos motiva para trabalhar mais e melhor” Afirmou o prefeito.

A previsão é que até o final do mês o serviço seja concluído com toda a área saneada e pavimentada.

 

 

Last modified: 20 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *