Bairro Princesa de Gales recebe melhorias na acessibilidade

16 de agosto de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta sexta-feira (27) à realização de serviços de manutenção das principais ruas e vias de acesso do bairro Princesa de Gales, com o objetivo de minimizar os problemas de acessibilidade no local, devido às fortes chuvas nesse período de inverno. Através do piçarramento das áreas, as ruas estão sendo niveladas, tornando o solo mais firme e seguro para o trânsito.

“Essas ruas estavam com muitos buracos. Era bem difícil transitar, além do perigo de acidentes. Eu faço aniversário na semana que vem e esse foi um grande presente que a prefeitura me deu. Agora, parece até que é uma nova rua. Só temos o que agradecer,” enfatizou Maria de Lourdes, moradora do bairro.

Durante o período de inverno, a prefeitura está realizando outras ações de manutenção de ruas e estradas, tanto da zona rural, quanto da urbana. O Secretário Executivo de Desenvolvimento Rural, Paulo Andrade, disse quais os locais que já foram contemplados só nessa semana.

“Apesar das chuvas, estamos nos organizando para agilizar nosso trabalho e atender todas as comunidades que precisam do serviço. Nessa semana, as chuvas cessaram um pouco e conseguimos adiantar as obras nas estradas do distrito de Avencas, bairro Novo e, agora, no Princesa de Gales,” informou.

Last modified: 16 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content