Bairro Porta Florada recebe mutirão de limpeza nesta segunda-feira (1)

1 de julho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade ao mutirão de limpeza em toda a cidade. A ação teve início no último sábado (29) e já contemplou alguns bairros, como o Cruzeiro, Bairro Novo e Alpes Suíço.

O mutirão tem o objetivo de limpar as ruas através da intensificação dos serviços após o período junino, que quadruplicou o número de lixo no município. No sábado, quatro caminhões de lixo e duas caçambas deram início ao mutirão no bairro Suíça Brasileira e na Serra do Maroto.

Nesta segunda-feira (1), o mutirão está sendo realizado nos bairros Porta Florada e Novo Horizonte. As equipes estão segundo um cronograma feito através de solicitações dos moradores. A previsão é que os serviços sejam finalizados até o fim da semana.

“A partir de sexta-feira voltaremos com a coleta normal e todos sabem as horas que os caminhões de lixo passam nas ruas. Então, é essencial que as pessoas coloquem os lixos no dia e hora corretos, para evitar acumulações. Além disso, quando os lixos se acumulam, muitos animais rasgam as bolsas e isso dificulta na hora da coleta. Esse é um trabalho coletivo da população com a prefeitura”, falou o diretor de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, Zé Loló.

Last modified: 1 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content