Bairro Jardim Petrópolis recebe serviços de terraplenagem em 9 ruas

4 de abril de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM – Gravatá

A Secretaria de Infraestrutura iniciou, nesta quarta-feira (03), um serviço de terraplanagem em 9 ruas do bairro Jardim Petrópolis. Além disso, uma operação de desobstrução e drenagem nos esgotos do local também está sendo realizada.

Segundo os moradores, esta ação irá facilitar o tráfego de carros e pedestres no local. Antes das obras, o trânsito estava sendo prejudicado devido às irregularidades do solo causadas pelas chuvas. A escavação para a drenagem dos esgotos também vai proporcionar o escoamento da água que desce de outros bairros, quando tem as fortes chuvas na região, evitando alagamentos.


“O trabalho está sendo muito bem feito. Vai ser bem melhor para nós moradores transitar nas ruas e para quem tem veículo também. É muito bem-vinda essa operação”, disse Ricardo Souza, morador de uma das ruas em que está sendo realizado o serviço.

 

“Esses serviços vão beneficiar a todos que moram no bairro e precisam passar por essas ruas. As estradas ficarão bem melhores com a máquina fazendo a planagem”, disse Severino Henrique, o fiscal da obra.

Last modified: 4 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content