Bairro do Cruzeiro recebe a primeira edição do Prefeitura Cidadã

24 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

A manhã desta sexta-feira (24) foi de prestação de serviços no bairro do Cruzeiro. Os moradores do local foram beneficiados com a primeira edição do Programa Prefeitura Cidadã.

Durante o ato, foram ofertados à população diversos serviços gratuitos, tais como: confecção do cartão do SUS e NIS, cadastro do programa Bolsa Família, atividades físicas, recreação para garotada, foto 3×4, corte de cabelo, limpeza de pele e muito mais.

Seu Miguel de Freitas aproveitou a ação para tirar a foto 3×4.

“Quando soube que estavam tirando aqui de graça, corri para aproveitar. Eu vou ter que atualizar meus documentos e já aproveito para garantir uma nova foto e economizar o dinheiro que ia gastar né? Fiquei muito feliz.” Disse o aposentado

Já Maria Ana, dona de casa, aproveitou o momento para cuidar da beleza.

“Que coisa boa esse evento da Prefeitura, pensando na gente, nos moradores aqui do Cruzeiro. Eu nunca mais tinha ido ao salão e aqui tive a oportunidade de cuidar da pele sem gastar um real, espero que essa ação continue nos bairros, nós precisamos”. 

A secretária de Assistência Social e  Juventude  destacou a importância da participação da prefeitura na ação.

“A nossa gestão se preocupa com a população. Estamos promovendo diversas ações para proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas, como essa que estamos vendo aqui, facilitando o acesso da população à rede de serviços oferecidos pela prefeitura”.

O Programa Prefeitura Cidadã vai ser realizado toda sexta-feira com mutirão de serviços em um bairro diferente. Próxima semana será a vez do bairro Suíça Brasileira receber a ação, os atendimentos serão feitos em frente à Igreja São Pedro e São Paulo, com início às 8h. Dona Maria José de Souza aprovou o projeto e diz que vai continuar participando.

“Hoje eu tirei minha carteira do idoso e gostei muito do que vi aqui. É assim que se faz, uma prefeitura presente, participando e se importando com o nosso dia dia. Agora vou ficar de olho na programação para participar de outras edições”. Disse

 

Last modified: 24 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content