Baile Vermelho e Preto comemora mais um carnaval em grande estilo

4 de fevereiro de 2018

O tradicional baile Vermelho e Preto abrilhantou a noite do sábado no Centro Desportivo de Gravatá, o evento acontece desde 1986 na cidade, 32 anos de muita tradição e festa.

Vestidos de vermelho e preto, os foliões curtiram a noite ao som da Orquestra RD e do cantor Nonô Germano. No repertório, grandes clássicos e sucessos do frevo fizeram muita gente entrar no autêntico clima do carnaval. 

“São músicas que nos fazem relembrar os carnavais, não tem como não cair na folia. Eu sempre venho com a família e amigos, é uma festa muito bonita, para todas as idades. Sempre nos vestimos das cores do baile e aqui nos misturamos numa grande onda da alegria”, disse Márcio Silva, empresário.

O prefeito Joaquim Neto, Secretários Municipais e Vereadores prestigiaram o evento. Para o Prefeito, o baile é um dos grandes atrativos do município. 

“Essa é uma festa que  resgata a tradição, atrai os turistas e promove alegria para os gravataenses. É bonito ver as famílias aproveitando o carnaval  de forma alegre e saudável”. Afirmou

 

 

Last modified: 4 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *