Axé e frevo marcaram o Carnaval da Rua do Norte na tarde deste domingo (03)

3 de março de 2019

Foto: Eduarda Reis/SECOM Gravatá

O Carnaval de um dos polos mais famosos e agitados de Gravatá teve início na tarde deste domingo (03). A mistura de ritmos e o agito da festa invadiram a Rua do Norte com a participação da cantora Lia Carvalho, Wirandé e Carlinhos e a Orquestra Só Frevo. As atrações tiveram início às 14h e arrastaram centenas de carnavalescos para o local.

Wirandé, que também animou o Bloco do Jura, que aconteceu no último domingo (24), falou da importância do Carnaval da Rua do Norte para a sua carreira.

“Há dez anos que canto no Carnaval da Rua do Norte e o Prefeito Joaquim Neto me deu mais essa oportunidade de estar aqui. Sempre que venho, espero o melhor do show, já que conto com uma ótima equipe e com a energia do Carnaval dessa rua. Não há maior satisfação do que fazer esse povo pular”.

Desde o seu início, o Carnaval de Gravatá está trazendo diversos turistas que estão aproveitando a festa em todos os seus polos. É o caso de Carlaine Amanda, que veio de Jaboatão dos Guararapes para frevar pela primeira vez na cidade.

“Meus amigos me convidaram pra passar o Carnaval aqui e eu topei. Cheguei há pouco tempo e vim correndo pra cá. Já estou curtindo demais e, com certeza, quero conhecer ainda as outras atrações da cidade nos próximos dias,” comentou.

A gravataense Gabriele Pontes disse que não perde um Carnaval da Rua do Norte e que, como sempre, a diversão é garantida com os seus amigos.

“Já vim em outros blocos neste Carnaval e estou me divertindo muito. Está tudo muito organizado. Com certeza, vou participar nos próximos dias. O bom do Carnaval daqui é que é mais seguro do que em outros lugares,” completou.

Para garantir mais conforto e segurança para os foliões, a Prefeitura de Gravatá montou no polo da Rua do Norte banheiros químicos, geradores, cabines sanitárias e seguranças. Além disso, o Posto de Saúde local está em funcionamento para atender o público, disponibilizando teste de HGT, aferição de pressão e preservativos. A programação do polo segue pelos próximos dois dias de Carnaval.

Last modified: 3 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content