Aventura: 14ª Trilha do Bacurau será realizada no próximo sábado (18) em Gravatá

15 de maio de 2019

Foto: Divulgação/ SECOM Gravatá

No próximo sábado (18), Gravatá conta com mais uma Trilha do Bacurau. Na sua 14ª edição, a trilha noturna tem concentração às 18h no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e promete entreter e divertir os amantes de esportes radicais e aventura da cidade e região. O evento é organizado pela Equipe Bacurau com apoio da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo.

Com saída às 22h com destino à zona rural do município, a trilha promove também o turismo através do esporte, visitando diversos distritos gravataenses durante o percurso. Dentre as modalidades, estão Bikes, Motos, Jeeps, Quadriciclos e UTV. Ainda na concentração do evento, serão realizadas apresentações esportivas e culturais. A partir das 19h, a animação vai ficar por conta dos Djs Ytalo e Paulo Arthur. Já às 20h, a Equipe Junior Suicida fará uma performance de manobras radicais.

Os kits de participação, compostos por camisa, troféu de participação e pulseira, custam 35 reais e podem ser adquiridos durante a concentração. Para mais informações, os interessados podem contatar os telefones 9 99425 9754/ 9 9933 8751/ 9 9155 9108.

Sobre a Trilha do Bacurau:

No ano de 2006, um grupo de amigos amantes de esportes radicais idealizou a Trilha do Bacurau. A trilha noturna, que recebe o nome de um pássaro de hábitos noturnos de nossa região, vem desde então sendo um grande sucesso de público em todas as suas edições.

O evento tem como objetivo promover o turismo gravataense, valorizando as belezas regionais e o comércio do município, bem como uma forma de divulgar o potencial de Gravatá entre os praticantes do esporte, vindos de diversos locais.

Last modified: 15 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content