Auxílio Emergencial: Saiba como será realizada emissão e distribuição dos documentos de identidade em Gravatá

12 de maio de 2020

Foto: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Diante da necessidade de apresentação de documentos de identidade para o recebimento do auxílio emergencial, a Prefeitura de Gravatá está montando um cronograma para realizar emissão e entrega de RG nos próximos dias.

Os beneficiários que não possuem o documento, estão recebendo um formulário da Caixa Econômica, para que seja apresentado no setor de Identificação e que tenha prioridade na emissão do documento. Diariamente, serão emitidas 10 identidades, entre 8h e 9h da manhã.

“O Instituto Tavares Buril limitou o número de atendimentos para 10 pessoas por dia, devido a demanda grande de outras cidades também. Não adianta ficar 11 pessoas ou mais na fila porque só podemos atender 10. Também, por medida de segurança, só serão atendidos quem estiver usando máscaras”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Para quem já emitiu o documento nos mutirões realizados em 2019, a distribuição das carteiras começará a ser realizada esta semana. Um cronograma será divulgado em breve no site e redes sociais da prefeitura, com as datas e horários que podem ser retiradas. O calendário será organizado por ordem alfabética para evitar aglomerações.

Last modified: 12 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content