Ato cívico dá início as comemorações da Proclamação da República em Gravatá

15 de novembro de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

O feriado da Proclamação da República está sendo comemorado de forma especial em Gravatá.

Durante ato cívico, o Prefeito Joaquim Neto, autoridades municipais e comunidade civil participaram do hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura. 

A banda XV de Novembro, aniversariante do dia, foi o destaque da programação. Sob a regência do Maestro Adelson Pereira, os músicos desfilaram pelas ruas da cidade e recebeu homenagens dos presentes.

“É um dia especial onde a população demonstra o civismo e o patriotismo, a gente fica feliz em ver tantas escolas e instituições representadas. A banda XV de Novembro, que tanto nos dá orgulho, hoje merece todas as homenagens” disse o prefeito Joaquim Neto.

A programação continua durante a tarde, a partir das 16h, será realizado um concerto musical com a Banda XV de Novembro, sob o comando do Maestro Adelson, em alusão às comemorações do aniversário da sociedade. O espetáculo terá a participação de um quinteto de metais da Banda Prática de Frevo e da banda da aeronáutica, além da presença dos alunos do Conservatório Pernambucano de Música. O evento, que terá a entrada gratuita, ocorrerá na sede da sociedade musical, localizada ao lado da Praça Aarão Lins de Andrade.

Last modified: 15 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content