Atletas de Gravatá são destaques no Campeonato Brasileiro de Karatê da CNK

22 de setembro de 2017

Fotos: Cortesia

A Equipe de Artes Marciais da Escola Gravataense de Karatê, participou do XIX Campeonato Brasileiro de Karatê da CNK, no último sábado (16/09) na cidade de Olinda– PE.

Os atletas do município ganharam destaque e subiram ao pódio, o professor de karatê José Júlio conquistou pela quarta vez o título de campeão brasileiro na categoria adulto, além dele outros cinco atletas gravataenses foram campeões e quatro vice-campeões em diferentes categorias, e estão classificados para disputar o campeonato mundial.

Júlio conta que o resultado obtido neste campeonato se deve a vários fatores, entre eles a dedicação, compromisso e talento dos atletas e ressalta que é a primeira vez que a Prefeitura tem dado suporte aos karatecas.

“O apoio do município é muito importante, é um incentivo para que possamos ir mais longe e trazer mais medalhas para Gravatá. A Prefeitura nos acolheu e contribuiu com ajuda de custo e não mediu esforços para nos apoiar quando foi solicitado.” Afirmou.

A Escola Gravataense de Karatê realiza os treinamentos e aulas na Escola Municipal Monsenhor José Elias de Almeida, na Cohab I.

 

 

Last modified: 22 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *