Atletas de escolas públicas e privadas participam dos Jogos Escolares de Gravatá

18 de dezembro de 2017

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Escalados para o evento esportivo de maior representatividade do município de Gravatá, os atletas do Joeg mostram todo o seu talento na competição.

Na manhã desta segunda (18) a quadra poliesportiva da Escola Cônego Eugênio Vilanova esteve lotada para assistir aos jogos de futsal da fase de grupos. Ansiosos e felizes, os alunos falaram sobre sua empolgação para participar da competição.

“Eu não sabia que era tão bom, fiquei muito nervoso quando vi esse monte de gente olhando eu jogar. Ontem eu nem dormi pensando em como seria.” Disse Luiz Carlos, 8 anos, atleta da Escola Municipal Maria Alice da Veiga Pessoa.

“É a primeira vez que eu participo de uma competição, então dá aquele friozinho na barriga, mas é uma experiência boa, tô gostando muito.” Disse Rodrigo Ferreira, 14 anos, atleta da Escola Municipal José Batista de Melo – Avencas.

A torcida também tem feito sua parte e dado aquele incentivo a mais para os atletas. Gritos de guerra,, aplausos e até mesmo instrumentos de percussão,

“A gente motiva, incentiva a jogar com mais vontade e ganhar. É o primeiro joeg que participo e quero vir em todos os jogos para ajudar minha escola a vencer.” Falou o aluno da Escola Municipal da Serra, Gleibson Ferreira.

A organizadora geral dos Jogos Escolares de Gravatá, Claudiana Rodrigues, ressaltou a importância de resgatar o JOEG.

“A necessidade do município realizar uma competição como esta é grande, os alunos precisam disso, saber que valorizamos e acreditamos no potencial de cada um. O esporte dá oportunidades e estamos felizes em resgatar o Joeg.” Afirmou.

Os jogos continuam durante toda a semana na Escola Cônego Eugênio Vilanova, na Cohab 2.

Last modified: 18 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content