Atleta gravatense representa Pernambuco em campeonato nacional

12 de dezembro de 2018

Foto: SECOM Gravatá

Gravatá foi mais uma vez representada na final de um campeonato esportivo. Desta vez, foi Gabriel Lemoel que com sua equipe garantiu o segundo lugar na categoria “Carabina Mira Aberta de Ar”, no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo – (CBTE), dando orgulho a todo o estado de Pernambuco e à nossa cidade.

O evento aconteceu entre os dias 20 e 25 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, onde diversas equipes de diferentes estados competiram. Os três atletas pernambucanos com melhor colocação no campeonato estadual formaram a equipe final que levou o nome do estado e dos municípios para o campeonato nacional.

Gabriel Lemoel pratica esse esporte há três anos e conta como foi sua experiência em participar de uma competição como essa.

 

“Sinto-me muito orgulhoso em levar o nome da nossa cidade a um campeonato como esse. Foi uma experiência inesquecível, pois consegui representar a cidade e o estado que tanto amo. Espero participar novamente e conseguir uma colocação ainda melhor”, destacou.

 

 

O atleta participou recentemente de um campeonato na cidade de Arco Verde, onde conseguiu, também, o segundo lugar em sua categoria. Gabriel pretende levar o nome de Gravatá para fora do estado mais uma vez, participando do 2º Torneio de Carabina de Pressão, que acontece no dia 16 de dezembro, no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

Last modified: 12 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content