As reformas iniciadas no Mercado Cultural já mostram mudanças no espaço

30 de outubro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

Para oferecer mais conforto e acessibilidade, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade às reformas no Mercado Cultural e já revelam melhorias no espaço.

Um dos pontos mais solicitados pelos boxistas e clientes foi a ampliação dos banheiros. Agora o espaço já conta com toallets femininos, masculinos para boxistas e para a população que já estão quase prontos.

“Era um sufoco nos horários de pico. Perdíamos clientes porque não oferecíamos estrutura e, até para nós, comerciantes, era complicado porque a fila ficava grande e atrasava os atendimentos. Agora vai ficar bem melhor, principalmente para nós que temos deficiência física, já que haverá banheiro com acessibilidade”, disse José Roberto da Silva, boxista.

A reforma também já está proporcionando ampliação do abastecimento de água no local. Luiz Júnior, Diretor do Mercado Cultural, fala dos benefícios que está ampliação traz.

“Enfrentávamos um grande problema com a falta de água, principalmente nos finais de semana quando o mercado ficava lotado. Agora a cisterna está sendo ampliada para 20 mil litros. Isso vai ajudar bastante”, contou.

A área de apresentações artísticas também já vem recebendo melhorias com a elevação do piso para a criação de um novo palco.

Além das reformas que seguem no Mercado Cultural, o Mercado de Farinha e o Açougue Municipal também receberam reformas que já foram concluídas. As obras tiveram um investimento de 178 mil reais e visam melhorar a estrutura física dos ambientes e proporcionar mais conforto aos usuários.

Last modified: 30 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content