Artesanato de Gravatá ganha espaço na Fenearte

30 de junho de 2017

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

Reunião realizada na Prefeitura de Gravatá, na manhã desta sexta (30), com o Prefeito Joaquim Neto e artesãos gravataenses, articulou detalhes sobre a exposição na maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte.

Durante a reunião, o prefeito Joaquim Neto reafirmou o seu compromisso com os artistas da terra.

“Os artesãos de Gravatá possuem uma criatividade fora de série, eles têm muito potencial e realizam trabalhos incríveis. Vamos estimular e dar espaço para que o artesanato gravataense ganhe espaço e destaque no Estado.”

As artes expostas na Fenearte foram selecionadas através de uma curadoria, realizada pelas Secretarias de Turismo e da Mulher, com representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do PAB (Programa de Artesanato Brasileiro), onde os artistas apresentaram seu trabalho e tiveram as peças escolhidas para a feira.

A 18ª edição da Fenearte será realizada de 06 a 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Prefeitura vai disponibilizar estande e transporte para que a cultura gravataense seja disseminada.

Last modified: 30 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *