Após meses fechada devido à pandemia, feira de calçados reabre em Gravatá

21 de agosto de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Para Camila Donara, comerciante da feira de calçados de Gravatá, o dia começou de uma maneira especial. A rotina que ela segue desde criança, ajudando sua avó a montar o banco da feira, preparando tudo para as vendas, foi retomada nesta sexta-feira (21), após meses sem funcionamento devido à pandemia do novo coronavírus.

“Trabalhar na feira é motivo de grande alegria pra mim. Desde criança, eu ajudo minha avó no banco e ela estava bem triste durante esse tempo em casa. Além do retorno financeiro, esse também é um local de entretenimento, a gente conversa com os clientes, se diverte enquanto vende. Ver essa rotina voltar ao normal, aos pouquinhos, dá esperança de que tudo vai ficar bem logo”, falou Camila, que também destacou a importância de não abrir mão da sua segurança e de seus clientes, com o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel, ao seguir as recomendações da Secretaria de Saúde.

Comerciante da feira há mais de 20 anos, Edgar Bezerra de Abreu também expressou sua alegria em poder retomar suas atividades.

“Durante a pandemia, a gente se virou como pôde, um bico aqui, outro ali, mas a renda daqui da feira ajuda bastante e estou muito contente em poder voltar. Acho muito importante que todos sigam as medidas de segurança, não deixando acontecer aglomeração e cada um cuidando da sua sua própria saúde e dos outros também”, enfatizou.

A feira de calçados funciona na rua João Tenente João Norberto Regalado, no Centro, ao lado do Mercado Cultural e acontece nas sextas e sábados, no horário das 5h às 18h. Nos domingos, as comercializações no espaço vão das 5h ao meio dia.

Last modified: 21 de agosto de 2020

2 Responses to " Após meses fechada devido à pandemia, feira de calçados reabre em Gravatá "

  1. Passando para visitar o seu site.
    O artigo ficou muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content