Após fortes chuvas, Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Amaury de Medeiros

13 de fevereiro de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Em decorrência das fortes chuvas desta quinta-feira (13), em Gravatá, uma das principais vias do município, a Amaury de Medeiros, que liga bairros populosos como o Boa Vista, Bairro Novo, Cohab 2 e Loteamento Isabela ao Centro da cidade, ficou alagada com o grande fluxo de água, causando transtorno para comerciantes, pedestres e motoristas que passavam pelo local.

Após o ocorrido, a Prefeitura de Gravatá iniciou um mutirão de limpeza nas lojas, residências, calçadas e via, retirando a lama que ficou acumulada na Amaury de Medeiros. Para a operação estão sendo utilizados equipamentos de grande porte, como retroescavadeira, caçamba e carros-pipa. Cerca de 20 profissionais estão trabalhando no mutirão.

Os danos causados no asfalto serão reparados durante as obras do programa Gravatá Mais Asfaltada, que também irá recuperar outras 15 vias e a perimetral. O programa está em estágio final de licitação e a previsão é de que na próxima semana seja dado início a recuperação da pavimentação asfáltica.

Last modified: 13 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content